Indicadores sobre impacto social Você Deve Saber



A estimativa é que haja R$ 250 milhões disponíveis para investimento de impacto pelo país, somando os valores que os fundos estão dispostos a desembolsar.

Defina no máximo 3 indicadores de modo a toda a mediçãeste não fugir do controle ou ficar muito irreal por executar.

IV – a concessãeste do aval da União para obtenção de empré especialmentestimo e do financia- mento internacionais por entes públicos ou privados.

É este mapa do seu objetivo! Sendo assim, a teoria da mudança é a chave de qualquer medição de impacto ao descrever a lógica de saiba como e por quê a solução irá alcançar esses resultados.

2º Este poder público deve adotar soluções destinadas à eliminaçãeste, à redução ou à superaçãeste do barreiras de modo a a promoçãeste do entrada a todo patrimônio cultural, observadas as normas do acessibilidade, ambientais e do proteção do patrimônio his- tórico e artístico nacional.

5º Todos os espaçESTES DE edificações previstas pelo caput deste artigo devem atender às normas do acessibilidade em vigor.

Parágrafo único. A colocaçãeste competitiva da pessoa usando deficiência pode ocorrer por meio por trabalho com apoio, observadas as seguintes diretrizes:

IV – oferta do rede de serviçESTES articulados, usando atuação intersetorial, nos dife- rentes níveis por complexidade, para atender às necessidades específicas da pessoa usando deficiência;

I – diagnóstico e intervenção precoces, realizados por equipe multidisciplinar; II – serviçESTES por habilitaçãeste e do reabilitação a todos os momentos de que necessários, para qual-

Parágrafo único. Os programas por estímulo ao empreendedorismo e ao tra- balho autônomo, incluídos este cooperativismo e o associativismo, devem prever a parti- cipação da pessoa usando deficiência e a disponibilização de linhas do crédito, quando necessárias.

Dessa MANEIRA, você poderá compartilhar pelo facebook, status do whatsapp e instagram. Além de textos e frases do impacto A respeito de a realidade social.

3º Deve ser fomentada a capacitaçãeste tecnológica do instituições públicas e privadas para este desenvolvimento do tecnologias assistiva e social de que sejam voltadas de modo a melhoria da funcionalidade e da participação social da pessoa usando deficiência.

Parágrafo único. Este processo de habilitação e de reabilitação tem vá para o meu site por objetivo este desenvolvimento por potencialidades, talentos, habilidades e aptidões físicas, cogni- tivas, sensoriais, psicossociais, atitudinais, profissionais e artísticas que contribuam de modo a a conquista da autonomia da pessoa com deficiência e por sua participaçãeste social em igualdade do condições e oportunidades utilizando as espie esses caras demais vizinhos.

1º É vedada a recusa do oferta por obra intelectual em formato conseguível à pes- soa utilizando deficiência, sob qualquer argumento, inclusive sob a alegação do proteçãeste dos direitos de propriedade intelectual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *